1 de julho de 2014

It Girl da Semana: Bruna Vieira


Olá Pessoal tudo bem? Hoje eu venho trazer pra vocês uma novidade,que será uma tag aqui pro blog,que se chama ''It Girl da Semana'' bom e para começar bem essa tag eu escolhi ninguém mais ninguém menos que a querida Bruna Vieira, bom eu acho que a maioria de vocês aqui já a conhecem ela certo? Então eu nem preciso falar muito dela pra vocês, bom mais pra você que não a conhece vamos saber um pouquinho sobre ela. 

Sobre Ela:


'' Bruna Vieira criou o Depois dos Quinze há cinco anos pra superar uma desilusão amorosa e desde então muita coisa mudou. Hoje, aos vinte, coleciona sonhos, junta 
grana pra viajar nas férias e escreve livros sobre as coisas que acredita. Ah, 
e também escuta música o tempo todo!''

Quer saber mais sobre ela? visitem o blog dela Depois dos Quinze.

Os Looks :


















E ai gostaram da primeira It Girl da Semana? me contem ai,espero que tenham gostado e até o próximo ''It Girl da Semana'' beijos ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .