2 de julho de 2014

Meias Longas,voltam a Moda?


Já estamos no Inverno (ebaaa!!) muita gente não gosta dessa época do ano,mais eu simplesmente amo,pois no inverno a gente pode andar mais confortável,e criar vários looks Ma-ra-vi-lho-sos, uma das coisas que eu mais gosto de fazer no inverno é pesquisar looks para você copiar,e usar também. Uma peça que eu estou amando são as  Meias Longas , muita gente vive em dúvida querendo saber: Será que elas voltaram a moda?  essas meias são ótimas para quem quer usar uma saia só que está muito frio para sair com as "pernocas" de fora e qual é a salvação? a meia longa,ou até a meia calça ♥

Os Looks :

Com Vestidos:



As meias são uma ótima ideia para usar com os vestidos,pois tem aquele vestido lindo,confortável,e que dá um belo look,mas está muito frio para usar um vestido...e ai? sobram as meias ♥

Com Shorts:



Com os shorts, os look fica mais simples bom para ir ao shopping,sair com as amigas...use a abuse das bolsas e dos acessórios ♥

Com Saia:



Com as saias,eu adorei a ideia de usar as meias com as saias,pois deixam o look com uma cara de mais vintage ♥ e eu amo esse estilo !!

Conclusão:
As Meias Longas,estão com tudo nessa estação, então usem e abusem dessa nova tendência,porque ela está com tudo e você vai arrasar com elas.

E
E ai gostaram de nova tendência? me contem ai, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .