14 de julho de 2014

Meu Obrigado pelos mil leitores ...


'' em uma bela manha de novembro de 2013 quando o mundo inteiro caia sobre mim eu resolvi ir pra internet e tentar esquecer tudo aquilo que me fazia mal e ai que tudo surgiu la descobri que tudo e possível e que quando se ama o que faz tudo muda o tempo foi passando e muitas conquistas vindo eu atingi muitas metas e aprendi muito nesse tempo e depois de tudo isso depois de todas as noites e as manhas difíceis  o meu maior sonho se realizou em um passe de magica ... 

parece mentira  pode parecer loco mais quando o mundo todo não me intendia eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo aqui .. tenho muito orgulho e muito amor por isso ... 


mais de 30 mil vizualisaçoes e agora mil leitores meu presente veio adiantado esse ano kkk muito obrigado meu deus por todas as horas felizes que me deu aqui nesse meu mundinho virtual . Eu só tenho a agradecer a vocês a todos 

as que seguiram e que gostam do meu trabalho e do da mônica 

essa semana o blog vai entrar em novo endereço : Loucaapaixonada.com.br  falta pouco meninas !! 

bom muito obrigado mesmo e que vai muito mais e mais agora amo vocês 
beijos Tainara e Mônica   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .