11 de julho de 2014

Recebidos da Tpm de ofertas !!

Oi Meninas bom no post de hoje vou mostrar a voces algumas coisinhas que recebi da nossa parceria Tpm de Ofertas uma loja muito boa que voces encontram Bolças , Makes , entre outras coisas olhem so o que eu recebi .. 


Paleta de 10 cores da Ruby Rose e ali em cima tem as cores eu sinceramente gostei são muito boas ... 

Eu recebi também esse oculos Ray Ban que também gostei muito ... 

Bom meninas esses Foram meus recebidos Obrigado a Tpm por confiar no meu trabalho .. 

Site da Loja : Aqui !! 
Facebook da loja : > Aqui <  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .