9 de julho de 2014

Tag : 50 fatos sobre mim !!


Oi Oi meninas tudo bem ? Hoje venho responder uma tag que já faz um tempo que ta internet varias blogueiras já responderão dai achei que tava na hora de mim responder chama Tag 50 fatos sobre mim !  Vamos la . 

  1.  Eu amo rock  
  2. sou mega viciada em chocolate 
  3. adoro red bull ( Energético ) 
  4. amo praia 
  5. odeio chuva 
  6. sou leonina 
  7. sou filha única 
  8. amo moda alternativa 
  9. sou uma louca por alargador 
  10. odeio gente muito romântica ( me estressa ) 
  11. não curto muito rosa 
  12. minha cor favorita e Laranja 
  13. eu amo capital inicial 
  14. sou viciada em facebook 
  15. jogo imvu desde de sempre 
  16. sou mega ciumenta 
  17. amo ver a lua 
  18. estou no ultimo ano do ensino fundamental  ( 9 ano ) 
  19. amo bloggar 
  20. sou compositora nas horas Vegas 
  21. amo dançar 
  22. adoro batom vermelho 
  23. amo cabelos coloridos 
  24. adoro piscina 
  25. meu sonho e morar em Nova York 
  26. moro em uma fazenda a 7 anos 
  27. adoro bon jovi 
  28. sou mega bipolar 
  29. sou diferente ... 
  30. minha bebida favorita e coca cola 
  31. amo fini 
  32. adoro morango 
  33. nunca tive uma melhor amiga 
  34. me apaixono fácil 
  35. odeio minha escola 
  36. tenho poucos amigos 
  37. tenho medo de escuro 
  38. tenho muito medo de sapo 
  39. adoro ver o nascer do sol de manha 
  40. sempre acordo as 8:30 
  41. costumo dormir cedo 
  42. meu primeiro amor durou 3 anos e 8 meses 
  43. adoro gatos =*.*= 
  44. sou meio romântica 
  45. alguns dos meus melhores amigos são mais velhos que eu 
  46. amo amigos virtuais 
  47. vivo no twitter 
  48. ouço musica todo dia 
  49. amo o verão 
  50. minha banda favorita e AC/DC  

Bom meninas esses foram os 50 fatos sobre mim esperro que tenham gostado e se quiser me conhecer melhor : Facebook Twitter    

beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .