31 de julho de 2014

Tag : A leitora quer saber !

Oi meninas tudo bem ai ?? Espero que sim bom hoje venho aqui responder uma tag muito legal que eu vi em um blog que chama :  A leitora quer saber  a tag e bem interresante e foi criada pela Jana Sabrina ,  e eu achei bem legal  e resolvi responder ! 

Perguntas !!  

1. Qual câmera/lente você usa? 
R:  Eu uso por enquanto minha Própria web cam  
2. Qual programa você usa para editar fotos?

R:  eu geralmente uso o Pixect e o Fotor photo 
3. Qual programa você usa para editar vídeos?

R : Como vocês sabem eu não gravo muitos vídeos então não
4. Quem tira suas fotos?

R : Geralmente eu mesma 
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
R :  Por enquanto não eu não ganho dinheiro com o blog 
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?

R : Meu cabelo é natural não tem nenhuma tintura nele 
7. Quem fez seu blog? 

R : A Alice de Santana do blog : { Meu doce mundo } 
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? 

R: eu não trabalho só estudo mesmo .  
9. Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?

R : Pra mim não . acho que dedicação , amor e um bom conteúdo sim . 
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?

R : sim meus amigos e minha familha sabem e super apóiam 
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?

R : eu geralmente uso e depois falo deles aqui no blog . 
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?

R :  Consegui porque eu mandei propostas pra algumas marcas e eles gostaram e fizemos . não nunca tive nenhum problema . 
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag? 

R :  A  Alice Santana !!  

Bom meninas essas foram as perguntas , espero que tenham gostado . 
e comentem ai o que vocês gostariam de Ler e ver mais aqui no blog ??? 

beijos da tainá . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .