10 de julho de 2014

Top 5 : Lugares que quero Conhecer ...

Ola meninas Hoje venho falar de um tema diferente , muitas de vocês sabem que um dos meus sonhos e poder viajar por vários lugares , tenho um lado aventureira e sempre sonhei em conhecer lugares novos etc .
  Por isso no post de hoje separei as 5 cidades que quero e sonho em conhecer vamos lá . 


Rio de janeiro essa cidade e incrível e com certeza quero muito poder conhecer um dia acho dimais com lugares lindos pra visitar como calçadão , cristo redentor , praias lindas , paó de assucar etc .. tudo isso me chama muito atenção . 

 
São paulo a cidade de concreto conhecida aqui no interior essa cidade e incrível também e tem lugares que sonho em conhecer como a Galeria do rock *u* um paraíso pra mim ( risos ) são os motivos que me levam conhecer são paulo . 

Nova Yorque essa cidade e dimais amo muito ( risos ) quero um dia poder morar ai com suas belas ruas , lojas enormes , lugares diversos pra visitar e trabalhar entre outros fatores que fazem eu amar NY .. 

 
a cidade do pegado las Vegas tinha que ta nessa lista sempre amei las Vegas pelos belos hotéis e os cassinos então nem se fala em las Vegas ninguém ver o tempo passar fora que tem belos parques de diversão que são adrenalina pura tudo a ver comigo . 

Pra fechar não poderia faltar Londres essa cidade e linda e sempre chamou muito minha atenção por isso não poderia faltar .. 

Eai Gostaram meninas ?  que lugares vocês gostariam de conhecer ? 
beijos Tainara ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .