25 de agosto de 2014

Inspire-se - Cabelos coloridos com tranças

Olá minhas divas, aqui é a Alice do blog Alice Santana. Hoje trouxe para vocês algumas inspirações de cabelos coloridos com penteados de tranças. Já que a nova onda são tranças né, vocês gostam ? Eu adoro, mais meu cabelo ta meio rebelde ultimamente e não fica muito legal. Bom, vamos ás fotos então!


E ai meninas, gostaram ? Eu sempre tive vontade de pintar meu cabelo de rosa com azul mais nunca tive coragem, o mais diferente que pintei foi vermelho rs. Espero que tenham gostado, beijos e até semana que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .