7 de agosto de 2014

Meu Draw My Life !



Oi meninas bom muitas de vocês já Ouviram falar do '' Draw My Life ''  bom muitas blogueiras e meninas por ai fizeram ele por meio de um vídeo com desenhos ilustrações etc.. 
 Mais eu quis Inovar e fazer aqui por meio de um post contando um pouco mais de mim pra vocês ... 

Por onde tudo começou ...  

Eu nasci no dia 20 de agosto as 5 horas da manha super cedo né bom eu nasci em Arealva uma cidade bem pequena do interior e foi tudo muito normal assim .  bom minha infância foi muito boa eu cresci em uma fazenda onde tinha muitas arvores e ate uma floresta perto e uma Ilha também tudo isso nas margens do rio tiete  ... 

Bom eu entrei na escola com 07 anos de idade bem novinha até bom ali fiz amigos e aproveitei dimais o tempo foi passando ate que 2011 eu fui pra 5° série no Inoc uma escola que tem aqui na minha cidade e ali passei por muitas coisas que uma menina nunca esquece aprendi um pouco , mais nunca fiz cursos nada do tipo . lá eu sempre fui sozinha não tinha uma melhor amiga assim sempre foi eu e deus como falo .  

Bom ali fiz amigos e foi onde passei meu tempo todo assim dai em 2013 foi um ano dimais assim foi o ano que comprei meu computador e um mundo surgiu pra mim a partir de junho de 2013 .  Foi nesse tempo que crie e conheci assim um pouco desse mundo dos Blogs de cara me apaixonei tanto que comecei a criar blogs . o primeiro foi o Mundo de Rockeira !  Onde eu falava de músicas , bandas , estilos e tudo do gênero rock e tudo que nos Rockeiras amamos . 

Os meses foram passando muita coisa aconteceu foi quando meu primeiro amor chegou ao fim . depois de 3 anos ele se acabou de fez em mim sim ele durou 3 anos meninas !! e ate hoje eu ainda lembro na aquele cara que me fez aprender muito e saber tudo de amor que sei hoje 4 anos depois .. 

Mais voltando depois do  Mundo de rockeira em novembro de 2013 quando eu tava passando a fase mais díficil da minha vida eu decidi criar o  Louca Apaixonada . Foi nesse mês que eu superei minha pré - depressão ou melhor minha tristeza . por ter perdido uma pessoa que eu gostava muito .  

.... Com muita fé em deus as coisas ruins passaram e o Louca Apaixonada surgiu e  a partir disso minha vida mudou muito . meus sorrisos voltaram e minha vontade de viver também .  no primeiro mês o blog atingiu mais de 4 mil vizualisaçoes muita coisa aconteceu mais eu aqui com muita vontade e amor continuei e hoje to aqui todas as manhas e noites pra vocês .

Esse foi um pouco de mim e hoje to aqui morando na mesma fazenda , na mesma escola , namorando e feliz fazendo o que amo ... Blogar sem deixar meu rock em roll de lado . 

beijos da Taina . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .