18 de agosto de 2014

Projeto: O'que eu não vivo sem...


Oiiie,no post de hoje eu trago uma novidade a vocês!! (Hora de coisas novas,êbaa!!). Bom a Tainara (Dona do blog!) teve uma nova ideia de projeto,me perguntou oque eu achava e achei suuppeerr legal!!

Bom a ideia do projeto que ela teve foi: Que o projeto irá se chamar: O'que eu não vivo sem !!
Funciona mais ou menos assim : As Leitoras/Leitores (Vocês ♥) mandariam de uma (1) ou quatro (4) 

fotos de coisas que vocês não vivem sem,vocês também vão poder fazer um pequeno texto dizendo porque 

você não vive sem essa tal coisa,e se tiver blog/canal também pode mandar o site (do seu blog) vai 

aparecer no post!

Mas fotos de que? Bom pode ser de coisas/objetos/animais... Ou coisa do tipo que vocês não vivem

sem,pode ser a mãe/pai/irmão/irmã...Makes....

Como eu participo?? É fácil,só mandarem as fotos para os nosso e-mail, mais tem que ser até domingo 

(24/08) para um dos e-mails abaixo :

E-mail¹: tainaramallet22@gmail.com

E-mail²: monica_carvalho09@hotmail.com

Inspirem-se tirem fotos legais e manda pra gente,pra poder a gente conhecer vocês melhor,seria (ou será) 

muiittooo legal conhecer vocês!!

Inspirações:








Bom é isso espero que tenham gostado da ideia e participem...Beijão

Mônica e Tainara . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .