4 de agosto de 2014

Série Para Amar: Glee ♥! *-*


Oiee Genteee!! Aqui é a Mônica do blog Garota Rude:3, até que enfim eu venho com post novo aqui pra vocês,já estava com saudades,mais vocês ainda vão me ver muito aqui!! êbaa!!
Bom mais voltando ao post de hoje, eu vim falar sobre uma série que todos vocês já devem ter ouvido falar que é a famosa série Glee !! Eu sei,eu sei estou meio atrasada,mais é que eu estou acompanhando a série agora acreditam?  Bom eu estou acompanhando a série a alguns dias,e posso dizer que eu estou amando,de coração ♥


Como falar sobre a série??

O conceito da série é explorar situações verossímeis ou próximas do cotidiano de qualquer pessoa, através dos personagens que, sempre, se deparam com situações constrangedoras ou para as quais não têm solução ou resposta imediata, mostrando o lado psicológico dos personagens (em diálogos interiores, narrados em off). Têm-se ao final - dos episódios ou da temporada - uma reviravolta espetacular, com a solução do dilema. GLEE é uma formidável experiência de seriado sem o clima de "conto de fadas" muito comum em programas do gênero; mas que contém a estética do cinema Block-Buster.

Bom é isso espero que tenham gostado...Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .