20 de agosto de 2014

Um Pouco de Mim ...


Agora pra deixar esse post mais longo haha vou falar do meu Niver #Parabéns pra mim . to  ficando mais velha hoje mais no final nem tanto 1.4 anos nem é aquela coisa mais já agradeço a deus por esse tempo  me dando forças e deixando meus dias mais bons ... confesso que nesse tempo passei tudo de muito loco sim . sou uma adolescente amante de rock , blogueira tudo isso em uma cidade pequena haha muito loco é isso garanto ... 

Eu podia fazer um look do dia ou falar sobre moda , make , tudo do normal mais acho que hoje é meu dia e essas coisas que eu no fundo não ligo tanto ...  vamos falar sobre rock , sobre vibe , sobre minha vida o.o sei lá .....  eu acho que umas das coisas mais boas que já fiz ate hoje foi ter esse blog aqui é o único lugar que me sinto mais feliz  ..

Obrigado a vocês por deixar meus dias mais felizes com essa comentários lindos ...  eu sou tão nova cara e já aprendi tanta coisa daqui 3 anos acabo a escola e dai já vem aquela pressão e agora eu saio de Arealva eu vou pra campinas pra onde eu vou ....  Acho que desde de já isso me perturba muito pois quero conseguir controlar tudo ...   quero prestar vestibular sim vou ter que estudar muitoooo se não já era .  vou ter que cuidar mais de mim e ver que meus pais não são eternos ... 

Olhem só que coisa mais doida eu nem ia fazer um post falando sobre isso dai uma Pessoa e blogueira muito das Divas me inspirou e aqui estou eu Obrigado Isabella de paiva do The Urban Trends .. #ValeuIsa ..  

Bom vou falar de coisas que amo e que nesses 14 anos me deram força e me fez chegar até aqui na metade da montanha porque a vida pra mim é isso cada passo e uma meta atingida até nas coisas bobas  : 

Meu blog , meus pais , meus amigos ,  eu mesma haha ( Força de vontade é tudo minha querida vai por mim )   entre outras coisas até a calma desse lugar maravilhoso que moro me ajudou a respirar fundo e ir em frente ..  


Bom por hoje é isso muita paz , amor , saude , sucesso , $$ , gatinhos , e tudo de maravilhoso pra mim e pra minhas leitoras lindas haha 

beijos #partiu #Ouvir #Metallica !! \m/ O// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .