16 de setembro de 2014

18 coisas pra fazer antes dos 18 anos .

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho fazer um post bem especial pra mim até . resolvi juntar as 18 coisas que Sonho em realizar antes dos meus 18 anos e compartilhar com vocês .
  São Metas que eu quero realizar antes dos 18 . bom vamos lá . 

  1. Tirar carteira de Motorista 
  2. Fazer duas tatuagens . 
  3. terminar o ensino médio
  4. Ir em uma festa sozinha 
  5. Fazer um curso de maquiagem . 
  6. Comprar um Iphone <3
  7. Conhecer São Paulo
  8. Conseguir 4 mil likes na pagina ( Preciso da ajuda de vocês pra isso em !! ) 
  9. Fazer uma viagem 
  10. Fazer um dia de compras enorme haha 
  11. Colocar piercing 
  12. Ir á um show de rock 
  13. conhecer a galeria do rock \m/ 
  14. Ser uma grande blogueira . 
  15. me mudar de Arealva . 
  16. Sair na capricho 
  17. Morar sozinha 
  18. Aprender a andar de moto ( eu sei mais quero melhorar mais ) 
Bom meninas essas são as 18 coisas eu sei que vou conseguir todas elas . sonhar é bom mais realizar é melhor ainda .  e pra muitos que perguntaram rs Sim eu sou Rockeira desde dos meus 7 anos haha . 

Bom espero que tenham gostado . Curtam a página do blog e me ajudem a realizar o n° 8 ok .. beijos Tainara . 

Um comentário:

  1. amei sua listinha, estou ate fazendo a minha
    amei o blog
    seguindo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .