23 de setembro de 2014

Dicas de como ter um Bom Blog !

Imagem tirada por mim Tainara Mallet se usar de os créditos por favor .

Oi meninas tudo bem ? bom esses dias recebi muitas perguntas de meninas sobre blogs , como funciona e tudo mais por isso resolvi juntar algumas dicas básicas sobre isso em um post só espero que gostem e ajude vocês Iniciantes .

1° dica :  Tenha um layout legal , isso é muito importante porque se a pessoa gostar do seu layout ela vai voltar mais vezes e fora que a primeira impressão é a que fica por isso Invista em um layout legal simples com um cabeção bonito e limpo . 

2° dica :  tenham um bom conteúdo isso é mais que essencial em um blog se ele tiver um conteúdo variado com diversos assuntos garanto que tem 90% do leitor voltar porque ele vai gostar daquilo que leu e vai voltar mais vezes . 

3° dica :  Coloque sua opinião , eu já vi muitas blogueiras por ai dando essa dica coloque sua opinião sempre isso muda completamente e deixa um diferencial enorme , garanto que vai ter alguém que vai pensar da mesma forma Sempre !! 

4° dica : Divulgue muito se tem algo que trás visitas é a divulgação eu sou a prova viva disso tire 1 ou 2 horas do seu dia pra isso garanto vai fazer diferença só que lembre a forma que você divulga também conta muito viu ? espalhe no twitter , google + , Instagram , Grupos no face , fale pras amigas tudo que puder fazer faça só não comente no post dos outros isso é super chato vai por mim .  

5° dica :  Atualize - se tente postar pelo menos 3 vezes na semana se não desiste não vai pra frente . Uma dica que sempre faço isso : Tire um dia pra postar e outro pra divulgar isso deixa mais fácil se você tem uma rotina complicada como a minha . 

6° dica :  Tenha amor e persista sempre se é isso que você quer vai em frente no começo meu anjo é complicado muito mais os resultados vem viu ?! fique tranquila ... 

Bom meninas essas foram minhas dicas espero tem ajudado eu tenho 11 meses de blog e to vendo o resultado só agora fui muito complicado eu lutei muito mais valeu a pena então Iniciantes do meu coração não desistam ..   beijos , Tainara <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .