4 de setembro de 2014

Estreia da Semana: Se Eu Ficar ♥!


Oiiee Hoje eu venho falar de Filmes ♥ quem aqui também amo,bom no post de hoje eu venho falar sobre um filme que só pelo Trailer já roubou meu coração ♥ sabe aquele filme super falado que se chama Se Eu Ficar ? Então a primeira vez que eu vi o trailer desse filme foi no cinema vendo A Culpa é das Estrelas desde então fiquei apaixonada pelo filme...Então vamos saber mais sobre ele!!


SINOPSE :
"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."

Data da Estreia: 04/09/2014


TRAILER:


Lindo não é?? Então vamos ver juntos?? Espero que tenham gostado...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .