6 de setembro de 2014

Fotografe Seu Estilo !!

Fotografe seu estilo nada mais é que um projetinho em que você fotografa coisas de coisas que gosta e que mostre seu estilo ! Eu vi esse projeto no blog Apenas Ana . e gostei tanto que resolvi juntar coisas que amo e mostrar meu estilo também .  

Não sei quem criou esse projeto ( não foi eu pelo menos kk ) 

Bom meninas eu tentei juntar um pouco de mim ... ai tem  algumas paletas de make , pinceis , rímel , batom vermelho , colares , pulceiras , coloquei 2 coisas que tem muito a ver comigo : All star e o coturno , do lado tem uma bolça de caveiras do outro lado tem uma camiseta do Guns N' Roses e um shorts de cintura alta . e ali no meio tem óculos , e minha pequena coleção de alargadores ! 

Bom é isso espero que tenham gostado muitos beijos e um bom final de semana pra vocês  SEGUNDA FEIRA tem mais posts ok !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .