18 de setembro de 2014

Meus 5 app favoritos ( android )


Olá meninas, boa noite! Aqui é a Alice Santana e hoje vim falar sobre um assunto diferente do que sempre posto por aqui, vamos falar de tecnologia. Sim, isso mesmo! Afinal estamos na era tecnológica bem avançada. Bom, separei os cinco aplicativos que mais uso no meu celular, meus queridinhos e de muita gente também né ? O meu é um Galaxy da Samsung. Vamos lá ?



Instagram: Amo de paixão, não vivo mais sem ele! É um aplicativo ( meio que uma rede social digamos assim ), onde você posta suas fotos, tem um perfil, seguidores, curtidas nas fotos e etc. Nem vou detalhar muito porque muita gente aqui deve estar careca de saber hasuhas. Acho super essencial porque lá é onde posto as fotos do blog em primeira mão, muito mais rápido do que no blog e na fã page. Me sigam lá se quiserem ( @alicedesantana ).
Whatsapp: Nem preciso dizer que sou viciada né ? É um aplicativo de mensagens ótimo, dá para colocar status, perfil e todos os seus contatos do celular que tiverem o app ficam na sua lista de 'amigos'. É o único lugar onde deixo privado, então no meu whatsapp vocês não iram encontrar nada relacionado ao blog, é onde converso com família, amigos e namorado. Um lugar só meu sabe ? rs.
Rétrica: É um aplicativo de edição de fotos, que super recomendo. Não é pesado, e é super fácil de usar, fora que os filtros são maravilhosos. Em instantes você tem uma selfie maravilhosa e perfeita com as diversas funções do rétrica.
Whatppad: Acho que esse não é tão conhecido assim, é um aplicativo onde você pode ler livros sem precisar baixá-los no celular. Você pode salvar o livro no aplicativo, e ler mesmo estando sem conexão com a internet. É o meu mais novo queridinho ♥
Palco mp3: Por fim e não menos importante o palco mp3, aplicativo onde baixo todas as minhas músicas favoritas, super recomendo. Simples e super fácil de usar.

Então  foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Sei que muitos destes não é novidade para vocês, mais resolvi compartilhar por serem os meus favoritos. Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .