12 de setembro de 2014

Minhas 5 bandas favoritas .

Ola meninas tudo bem ? bom hoje venho falar de um assunto que amo Rock lógico vou mostrar pra vocês as 5 bandas que mais ouço e um pouco mais sobre elas ok ! espero que gostem . 

1° AC/DC 



essa banda é muito mais que boa é dimais por isso ta aqui em 1° lugar ac/dc é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. algumas das músicas mais conhecidas são : Hells Bells , Back in Black , T.N.T. , Highway to Hell . 

2° Bon jovi 

Essa banda é dimais gente desde dos meus 7 anos ouço e sempre amei bom Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes.  Músicas :  It's My Life , Always , Livin' On A Prayer , You Give Love a Bad Name , Bed of Roses 

3° Guns n' roses 
Olha o Guns ai , logico não podia faltar eu sou uma apaixonada pelo guns desde de muito nova ouço e sempre gostei do estilo da banda fora que o Axl  é dimais Olha 52 anos e continua sendo meu ídolo eterno .  Guns N' Roses é uma banda americana de hard rock, formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo ... umas das músicas que amo : Sweet Child o' Mine , November Rain , Don't Cry  entre 
outras . 

4° Metallica 

Eu sempre fui muito louca pelo james hetfield e por esse motivo me fez gostar tanto do metallica essa banda tem músicas ótimas letras lindas e eu amo o som deles olhem só algumas músicas  Nothing Else Matters Enter Sandmanmaster of puppets , The Unforgiven entre outras olha só um pouco mais 
sobre metallica ,  é uma banda norte-americana de metal originaria de Los Angeles, mas com base em San Francisco foi criada em 1981 e faz sucesso até hoje . 

5° Angra . 


Angra é uma banda brasileira de power metal, formada na cidade de São Paulo em 1991, pelo vocalista e tecladista Andre Matos e os guitarristas André Linhares e Rafael Bittencourt, após se conhecerem na  Faculdade Santa Marcelina, onde cursavam composição e regência.  Algumas das músicas que amo : Wuthering Heights ,Bleeding Heart , Carry On , entre outras ótimas . 
eu sempre gostei muito da banda por isso esta aqui .  

Bom meninas é isso essas são as 5 que mais ouço e sempre estão na minha playlist ... espero que tenham gostado beijos e Curtam a página do blog e fique por dentro de tudo !! . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .