20 de setembro de 2014

Momento country girl !!

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho com um post de fotos lindas daqui onde moro e da casa da minha tia Néia rs' . são fotos bem de fazenda sabe lugares calmos , família , e muito mais ... 


Lembram do sorvete de mandioca ? Olha só depois de pronto haha demorei mais ta ai meninas . como fica .  
Uma simples e bela manhã *-*
Grama molhada e eu branca como neve rsrs . 
Sorvete 2° parte sem calda *-*
Minha linda novo membro da casa Jessy *-* 
'' que se ta olhando assim pra mim mãe '' haha 
que soninho bom em rs 
amo muito esse lugar gente casa de tios é vida 
vista linda 
essa rosa *0* linda 
sol , domingo , amo haha
sou caipira mesmo i dai haha lindo né gente 

"Então decidi seguir em frente, mesmo sem ter pra onde ir. Apenas fui." ><
Meus lindos rsrs 
 

Te amarei de janeiro até o mundo acabar . #Vó #Floripes #Amo <3 
olhem ai meninas essas são as fotos foi um dia que passei na minha tia e resolv
i fotografar espero que tenham gostado beijos bom final de semana ai  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .