8 de setembro de 2014

projeto 5 on 5 !!

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho aqui  com meu  1° post do projeto 5 on 5 é um projeto onde 5 meninas participam e todo mês nos escolhemos um  tema e falamos sobre ele e o tema desse mês foi : BRASIL  eu adorei a ideia mas confesso que achei meio difícil ... 
  Vamos lá ! 


A comida : fala sério como falar do brasil e não citar o brigadeiro é um doce super tradicional e confesso que 99% das pessoas amam . To mentindo ?? kk 

Minha camiseta linda *--* 

vocês já estão cansadas de saber que morro perto do rio então tirei essa foto o brasil tem milhares de rios espalhados por todo o pais e achei que iam gostar também ... 

Dias de verão gente pensa em um lugar que faz calor é aqui . acho que tem a ver porque o brasil é um pais tropical então tá ai minha vista . 

As matas , o brasil tem muitas matas e florestas por ai um exemplo a Amazônia então eu tenho o privilégio de ter uma casa cercada de arvores olha isso ... *-* lindo não meninas ?!! 

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado meus amores super beijos 
Tainara ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .