17 de setembro de 2014

Quem é Kylie Jenner ?














Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho falar de uma mulher que conheci a pouco tempo por meio de um site confesso que amei o estilo dela , e tudo assim por isso hoje o post é sobre ela : Kylie  Jenner .  

Estilo da Kylie . 
































Olhem ai gente ela adora cores como : Branco , preto , camisetas mais básicas , regatas , etc ... calças jeans , preta , estampadas ela é bem eclética então se quiser dar uma de Kylie Jenner não tenha medo abuse de tudo como jeans rasgado ou até um shorts super curto ...

Bom não sei se perceberam mais o blog ta de cara nova !! eu mesma amei o layout acho que ta super minha cara e dentro do tema do blog , espero muito que tenham gostado eu tentei misturar duas paixões minhas Rock e algo mais feminino     Beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .