3 de setembro de 2014

Resenha do Primer da Ricosti .

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho aqui trazer minha 1° de muitas resenhas pra vocês . eu escolhi fazer de um primer muito bom e barato que eu comprei esses dias e tenho adorado ele por alguns motivos . 

olhem só . 





Olhem só menina esse primer fácil e da marca Ricosti ele é muito bom e serve pra todos os tipos de pele é incolor ( não possui nenhuma cor ) hidrata a pele e da uma grande diferença na pele eu comprei em uma Farmácia paguei na faixa de 11,00R$ e valeu super a pena ele vem com 30g é super pratico e  acho que se vocês encontrarem comprem porque vão gostar . 
    Bom meninas essa foi minha resenha de hoje espero que tenham gostado se você já Testou esse primer  me conta ai nos comentários .    beijos e até a próxima .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .