25 de setembro de 2014

TAG : O lado bom e ruim de blogar

Oi meninas tudo bem meus amores ? bom no post de hoje vou responder uma tag que eu vi muitas blogueiras respondendo e gostei tanto haha que resolvi responder também . chama o lado bom e ruim de blogar . 

Perguntas !! 

– O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?
R:  já tentei fazer alguns vídeos mais não consigo gente haha me desculpem ... 
– Como administra vida pessoal x vida virtual?

R: Bom é tranquilo assim não tenho nenhum problema 
– Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?  

R:  Bom pra mim é um hobby no momento mais eu luto pra que isso um dia se torne minha profissão
– Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? Ou em seus vídeos?
R: que eu me lembre nenhum assim sempre foi muito tranquilo 
– O que te motiva a blogar?
R: ver o blog crescendo cada dia , mais comentários , as visitas aumentam , o carinho de vocês isso me incentiva muito 
– Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano B?

R: sim eu pretendo daqui 3 anos Prestar um vestibular e tentar me  formar em publicidade e propaganda . 
– Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?

R: Bom muitas pessoas não acreditam nisso mais eu levo muito a sério desde do começo então eu não ligo muito . 
Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?

R: sendo eu mesma , dando minha opinião nos posts , trazendo novos assuntos , e mostrando sempre um lado e um jeito diferente . 
Já passou por alguma situação “mais chata ou incômoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? Qual?

R:  Não sempre foi tranquilo , minha vida é exposta na internet mais nunca tive problema com isso . 
– Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?

R: eu não gravo vídeos então pula essa gente rs
– Depois que virou blogueira, o que mudou em você?

R: eu passei a ser mais paciente , mais dedicada , estou mais feliz , tudo mudou assim me trouce muita alegria . 
– O que seu blog significa para você?

R:  Significa tudo é como um filho eu   amo , cuido  e tento fazer crescer a cada dia . 
– Qual o seu maior desejo com o blog? Onde deseja chegar?

R: poder ajudar as pessoas de alguma forma , passar tudo o que sei . e ser uma grande blogueira conhecida assim do meu jeito e que as pessoas ai do outro lado gostem do meu jeito aqui 
– Qual o lado bom e o lado mau de blogar? Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase . 

R: O lado bom é ver crescer a cada dia e o lado ruim é ser paciente , receber comentários ruins as vezes mais ir levando sem desistir .. 


Bom meninas é isso eu amei essa Tag não sei quem criou então se souberem me falem ok . beijos Meninas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .