21 de outubro de 2014

Hit do verão - Biquíni de franjas


Olá meus amores, aqui é a Alice do blog Alice Santana. Faz tempo que não apareço por aqui não é ? Me desculpem, mas andei mega ocupada com meu trabalho de web designer e algumas resenhas de recebidos. Bom, o post de hoje é sobre tendências do verão 2015. Biquínis! Eu amo verão, praia e diversão e acho que vocês também certo? Então um lindo biquíni não pode faltar haha. Separei alguns para vocês se inspirarem com o tema de Franjas, espero que gostem!







E ai meninas, gostaram ? Eu amei esta tendência e quero muito comprar um destes para mim, então é isso meninas. Semana que vem tem mais dicas para o verão, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .