28 de outubro de 2014

Ideias baratas pra decorar Seu quarto !!

Oi Oi meninas tudo bem ? bom muitas vezes você esta afim de decorar seu espaço mais não sabe como ! ou porque ta sem dinheiro ou ta sem ideia , ou algo do tipo então como sou Pobre  haha sim eu sou minha amiga !! eu tentei e achei formas de mudar meu espaço com coisas simples e fáceis que você ai também pode fazer basta Querer !! 























Com  algumas folhas de caderno ou uma ( cartolina ) se pode mudar coloque na parede e depois por cima cole fotos suas , coisas que goste e lembre você é prontinho Um Mural  lindo básico e barato !! esse ai foi eu que fiz ficou lindo e da forma que eu queria . 























Com Flores !! sim são lindas , baratas e da uma cara diferente no seu espaço eu coloquei na minha penteadeira e ficou lindo meninas vale a pena . essa ai eu que fiz e dentro eu peguei bolinhas coloridas e coloquei ficou bem divertido até ... 




























Sim com uma Lata de coca cola da pra decorar haha eu fiz um porta canetas e deixou minha mesa muito mais organizada meu pai cortou pra mim e eu só coloquei simples não ? a 2° dica é Usar Copos ou canecas  eu peguei um pra colocar meus pinceis que sempre ficavam desorganizados ai Você também pode fazer ! 



















se tem algo bom simples e que ajuda são as Prateleiras sim eu coloquei 2 no meu quarto pra guardar meus livros e meu material da escola assim fica fácil na hora de pegar é uma boa dica porque se você tem pouco espaço elas ajudam muito . 2° Dica use caixinhas eu usei uma de pista pisca pra organizar minhas paletas e super ajudou vale a pena também 

Bom meninas minhas dicas são essas são coisas bem simples mais que ajudam Sim! um super beijo aproveitem e Curtam a página do blog !!!!!  #Fui 

Um comentário:

  1. ótimas ideias!:D
    Seguindo o Blog pra nao perder novidades!

    www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .