11 de outubro de 2014

Imagens da semana !

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho aqui trazer as imagens da semana é como se fosse sabe aquelas imagens que todo mundo posta então separei as melhores pra compartilha aqui . 

1° Fim do dia , 2° looks da semana  3° ( eu) com 1 ano rs  4° Unhas da semana . 


 1° Minhas unhas , 2° Morangooo haha , 3° Meu quarto , 4° minha caixinha da Tiffany & Co. 

1° Euzinha , 2° hidratante que estou testando 3° Flores do jardim 4° caderno do blog 



































Looks das blogueiras ( Alice , Eu ! e Monica )

Bom meninas esses foram as favoritas da semana espero que tenham gostado ! beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .