23 de novembro de 2014

3 canais Do Youtube que recomendo

Oi Oi to de volta e hoje com um post diferente muitas de vocês assim como eu amam ver vídeos certo ? então separei 3 canais que eu amo e recomendo e por alguma coisa me encanta e sempre visito . 

Evelyn Regly  


Sim a Dona do babados da vida me conquistou e já sou fã ela faz vídeos engraçados e assuntos que me encantam é um canal que vale a pena conhecer se vai amar desde do começo garanto . 




Eu adoro a karol gente sempre com vídeos diferentes divertidos como dicas , maquiagem , decoração , diys , looks do dia , posts sobre Ny , comprinhas . Vídeos diferentes resumindo haha 

Morando Sozinha 



Esse é um dos que mais amo o morando sozinha meu blog favorito a Fran Guarnieri  da dicas boas pra casa , decoração , cabelo , tags , series ,  dica de como morar sozinha , dicas de fotografia e muitas outras coisas tem de tudo um pouco . 

Bom meninas é isso pra visitar os canais é clicar no título e aproveitem são canais bons que vão amar ! já conheciam ? qual são os canais que você  mais gosta ? queria aproveita e agradecer pelos mais de 2 mil curtidas gente amo muito vocês por me fazerem tão feliz  muito obrigado mesmo gente . 

Facebook: aqui  Instagram:  aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .