15 de novembro de 2014

Imagens Da semana !!

Oi Oi gente bom venho trazer uma nova tag aqui pro blog toda semana vou trazer as melhores e as fotos que tenho tirado pra vocês são imagens que posto no Intagram ou do facebook . bom eu separei as melhores espero que gostem !!

Caprinho não sei se sabem mais sou viciada nessa revista gente amo haha / Piscina fim do dia nada melhor que aproveitar rs / Mirante não sei mais amo a vista daqui de cima / Sorvete sou viciada gente amo mais que lasanha haha 

Selfie com a Jessy haha minha cachorra gente muito linda não *-* / Cara de sono / Praça a noite amo sair gente haha / E hoje eu passei batom vermelho amo gente batom é vida não ?! 

Amigas <3 
 1° Eu , Bruna e Giane / Maria e eu ( Ti amo tata ) / Princesas amo <3 / Carolzinhaaa .


Eai meninas gostaram ?? essas Foram as Imagens da Semana n°#1 bom pra ficar ligada nas minhas fotos e só me Adiciona no facebook https://www.facebook.com/tainara.mallet.22  ou me seguir No Intagram aqui http://instagram.com/Taina_Mallet  Se seguir só me avisar retribuo todas haha <3  

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .