10 de dezembro de 2014

Maxi brinco - Arrase no verão 2015


Olá meninas, tudo bom com vocês ? Aqui é a Alice do blog Alice Santana, perceberam que estou mais presente por aqui ? Estão gostando ? haha Bom, hoje venho falar sobre tendências do verão 2015, já que não falta muito para a estação mais gostosa do ano ( na minha opinião ) chegar. Separei as uma tendência que me agradou muito, que são os Max Brincos, aqueles brincos bem grandes que prometem bombar o verão. Confira algumas fotos:





E ai meninas, o que acharam ? Eu simplesmente adorei e vou usar muito com certeza, acho super lindo e elegante. Tem para todos os gostos e estilos ! Desde os mais finos com pedrarias até os mais discretos como este último. Espero que tenham gostado gatonas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .