3 de novembro de 2014

Para Blogueiros: Apps Úteis (E grátis) *-* ♥

Creditos da Imagem : Tainara mallet ( eu ! ) rs 
Pra quem é blogueiro (assim como eu ) sofre muiitto atrás de aplicativos úteis,para facilitar a nossa vida. E posso dizer? é difícil pra cacete achar algum app,que possa te ajudar realmente...Geralmente a gente procura apps que facilitem a nossa vida,tanto para divulgar o blog/canal,quanto para postar,editar fotos...Bom e pensando nisso eu falei: "Porque não fazer um post assim? Quando eu comecei foi BEM difícil achar apps que realmente me ajuda-se."

E pensando nisso eu resolvi "criar" essa tag aqui no blog,pois querendo ou não aprendi algumas coisas em relação a Blogsfera,e também existe muitas pessoas (Blogueiros/Blogueiras) que sabem de muita coisa,mas não ajudam os colegas de "trabalho",bom mas eu não sou assim, e estou aqui para TENTAR ajudar vocês!


Bom ele é um encurtador de links,super útil quando você quiser divulgar o seu post, pois geralmente o link oficial do post é enorrmme,cheio de códigos e etc. (Estou errada?) Bom esse aqui não,ele encurta o link dos seus posts/videos/blog...

Exemplo:


Link Editado: http://goo.gl/HTrmwK


Esse é um app que eu amo MUITO,além dele fazer as edições normais como: recortar,colar,cortar...Ele também deixa o fundo das fotos transparentes. (se quiserem faço um tutorial de como deixar o fundo transparente,é só me pedir.)


Esse aplicativo é mais complexo,nele você pode editar as fotos,fazer edições básicas (cortar,colar,recortar...),escrever nas fotos,colocar faixas...Também tem como colocar efeito nas fotos,e escrever nelas é claro.


Esse não é um aplicativo,mas sim um site que tem fotos Maravilhosas,tem como você pegar as fotos de lá colocar em seus posts (e creditar claro), e também serve para procurar inspirações de posts,D.I.Y e etc...

Editor de imagem (designer)

Um site onde podem criar imagens criativas e compartilhar em qualquer lugar , possuem designer exclusivos e muitas ferramentas que vão te ajudar a fazer uma boa imagem com a mais alta qualidade e ainda pode montar seu mídia kit lá mesmo .

  Bom gente é isso,e ai gostaram da nova tag? Me contem ai,Beijão ♥

Me encontrem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .