28 de novembro de 2014

Playlist Inspirada No Projotaaa !!

Oi gente tudo bem ? bom hoje trago uma playlist inspirada no Projota um rapper compositor e produtor de 28 anos posso dizer que ele é meu grande ídolo um cara que gosto muito pelas músicas e pela forma de escrever que mostra a realidade eu acho que muitas conhecem mais se você gosta de rap se vai amar porque as letras dele é uma poesia linda eu amo !! da o play ai e curtam projotaa . !!  








bom separei esses clássicos dele desde das antigas até as mais recentes que tem letras lindas são poemas lindos ouçam vale a pena :) se gostar desse post da um Like ali na página que vai me ajuda muito a fazer mais posts bons pra vocês  
Beijocas Tainara Mallet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .