12 de novembro de 2014

Quando Tudo Começou ...


Bom Oi amanhã é uma data mais que especial pra mim  á 1 ano atrás quando tudo caia sobre mim eu resolvi ir para internet e escrever falar de tudo um pouco e desabafar . Havia acabado de perder uma pessoa muito especial pra mim e foi ai que decidir criar o Louca Apaixonada mais que um blog um filho que amo e cuido sempre . muitas coisas aconteceram e nesse 1 ano cara só tenho que agradecer dimais a deus por tudo Pelos Mil seguidores pelos mil likes pelas mais de 40 Mil visitas e pelas mais de 11 mil por mês cara o que seria de mim sem vocês eu amo o que faço e luto pra ser minha profissão um dia . 
  Quantas vezes acordei de manhã e pensei em desistir ou ir pra cama e dormir as 6:30 mais não eu lutei fui atrás e as coisas vieram foi a melhor coisa que me aconteceu vocês me aceitaram me ouviram e gostaram do meu jeito Maluca de ser haha tenho 14 anos tenho muito o que viver mais sou realizada por ter meu mundo na net esse mundo que amo e nunca me  canso de escrever e ser cada dia mais Eu mesma .. gente sem palavras foi mal haha por fazer tu ler até aqui mais hoje é nosso dia nosso 1 ano de existencia e de alegria de força de vontade e do espaço que sempre vai ta aqui pra tu ler e ver que existe pessoas como você simples , trabalhadoras , mulheres <3 e amigas Sim pode falar comigo sempre vou ter o prazer de te ouvir aqui https://www.facebook.com/tainara.mallet.22 ou no Instagram : Tainara Mallet tudo sobre minha vida pessoal valeu por fazerem parte da minha vida nesse 1 ano amo dimais vocês . e que venham mais 1 ano em e que saibam que pra isso crescer depende de nos vocês ai e eu aqui em !! bom se eu pudesse dar um abraço em cada uma eu ficaria feliz mais como não posso só digo obrigado agora pergunto o que gostariam de ver aqui no blog ? sério o que voces gostariam de ler aqui . deixem por favor ai nos comentarios em !! beijos meninas <3 
---------------- *** -------------------------------****--------------------------------------***----

Bom é isso não sei mais o que falar simplesmente Obrigado e até logo daqui a pouco volto com muita coisa legal e diferente aqui !! xoxo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .