5 de novembro de 2014

Resenha Do Batom Rosa Da Ricosti

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho trazer aqui uma resenha de um batom lindo que comprei esses dias e achei que tinha que compartilha aqui eu estava precisando muito de um batom Rosa então fui em umas lojas e encontrei esse : 









Bom meninas esse é o batom ele é na cor Rosa né como tão vendo eu paguei apenas 4.50 nele haha sim isso mesmo só isso eu achei super barato até. Ele é da marca Ricosti , eu amo essa marca já usei muita coisa e na minha pele vai super bem . ele é um rosa cremoso até é bem fraco até eu passei ele 3 vezes e ficou assim :

Eu tainara confesso que gostei muito ficou lindo em mim e acho que vale a pensa porque é uma cor linda o preço é bom e é sempre bom ter ! Mais eai gostaram ? eu amei  Bom meninas é isso um Super beijo meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .