5 de dezembro de 2014

15 Coisas antes de 2015

Foto De minha autoria ! 



















Oi minhas lindas tudo bem ai ? bom o ano ta acabando e eu vi em um blog essa tag que chama 15 coisas pra fazer antes de 2015 e eu gostei tanto da ideia que resolvi fazer esse desafio comigo mesma e trazer aqui no blog eu confesso que no começo foi complicado mais
separei 15 desafios pra mim fazer ainda esse mês . 

1.  Sair sábado que vem ( não nesse no outro se eu não for eu morro haha ) 
2. Passar mais tempo com meus amigos 
3.  Beijar Mais ( isso mesmo haha é bom dimais e quero muito mais ) 
4.  Tirar muitas fotos 
5. Pular no rio ( sério quanto tempo não faço isso quero muito haha ) 
6. Andar de Moto sozinha  ( ai que tudo a ultima vez eu cai que raiva )
7.  Ir no Rodeio de Reginópois ( eu quero muito ir gente amo rodeio ) 
8. Largar um pouco minha preguiça ( sou dimais de preguiçosa )
9.  fazer uma lista de todas as coisas que quero postar no blog .
10.  Conseguir 2.390 curtidas na página ( Me ajudem meninas a conseguir !!
11.  Fazer novos amigos .
12.  conquistar 62.900 visitas aqui no blog
13:  Ser feliz sempre todos os dias !! 
14. dançar mais . 
15.  passar o ano novo com as pessoas que amo ( A. e minhas amigas ) 

bom gente essa foi minha lista escolhi coisas que realmente quero e fui super sincera com vocês sabe fui a tainara na vida real ..   a 1o eu preciso de vocês então curtam a página e me ajudem a realizar esse . bom é isso um super beijo e até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .