26 de dezembro de 2014

Até 2015 ...


























Oi gente tudo bem ? bom vim me despedi de vocês esse é o ultimo post do ano e eu só tenho a agradecer a deus e a vocês por tudo de bom que aconteceu esse ano na minha vida pessoal e no blog eu cresci amadureci aprendi , fiz amigos , perdi amigos , conheci pessoas novas me apaixonei , quebrei a cara mais to viva . 

 e olha esse final de ano foi o melhor de todos no final de 2013 eu tava de luto e passei a virada chorando porque meu maior amor tinha partido dessa pra melhor e eu tava sem chão assim , e de novembro pra cá tanta coisa boa aconteceu ganhei a confiança do meu pai , passei a sair mais conheci pessoas fiz novos amigos e olha meus dias começaram a ser melhor . 

Ganhei presentes , beijei Muitoo  kkk afinal eu vivi cada dia intensamente como se fosse o ultimo fui muito feliz com o blog com mais de 2.500 curtidas mais de 1.200 leitores , e vocês me apoiaram tanto que só me deu vontade de fazer bons posts e seguir em frente e vejo que até nos meus dias de tpm esse blog me ajudou e me animou me fez rir e sorrir . 

eu sou muito feliz por essa fase da minha vida tudo mudou e as coisas começaram dar certo sabe eu comecei dar um foda- se aqui um ali fui mandando pra longe  coisas que só me levavam pra baixo . aprendi ser eu mesma e me aceitei assim desse jeito então sem falar que 2.0.1.4 foi inesquecível ..  

e a partir da meia noite do dia 31 eu vou deixar muita coisa pra traz muitas pessoas e muitas coisas .. e vou seguir meu rumo e aquelas que tentarem me atrapalhar vão toma grande , porque perto de mim que não vão ficar ... !! 

então é isso que 2.0.1.5 seja um ano maravilhoso a todos nós . 
 Muita paz , amor , saúde , alegria , sorte , $$ , e muito mais 
desejo tudo de bom a todas !! :)

e até daqui 7 dias porque 2015 ta logo ali mesmo haha 

lembrando eu vou atualizar a página do blog todo dia então se quiser ficar ligada só curti ali do lado e me seguir no instagram que sempre vou atualizar http://instagram.com/taina_mallet/  beijos e feliz 2015 !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .