18 de dezembro de 2014

Imagens do Mês

Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho trazer um post que amo e que sei que vocês gostam também separei as melhores imagens desse começo de mês e venho trazer aqui . Não sei se sabem mais eu amo tirar foto tanto que todo dia tem foto no meu instagram então como muita coisa aconteceu nesses 15 dias tem muita foto legal pra mostrar vamos lá .  





































1° sem make porem feliz ! 2° look do dia Preguiça haha . 3° eu e minha barriguinha feliz da vida rs mentira to com 47 quilos . 4° cara de santa ( sabe de nada inocente haha ) 




































1° meu sábado começou com essa vista . 2° Júlia amiga linda venho me visitar 3° Ana maria meu café da manhã não seria bom sem você . 4° presentinho da mamis ( amei esse colar meninas ) 




































1° enfim sábado Look pra noite 2° eu e minha cara de feliz rs 3° presente de natal da mamis *-* amei . 4° bom dia quinta . 




































1° eu divando sqn ( look pra um sábado lindo ) 2° preguiça + piscina + minha mãe com a câmera da nisso kk 3° olha que fofa a decoração da minha cidade  4° minha lindona 14 anos com você em #AmorEternoAmoo 






































1° Morango e chocolate = combinação perfeita 2° chuva sua linda pode ir embora . 3° Eu sou seu bom, seu bom, seu bom, seu bom, bombeiro
Vou apagar esse seu fogo embaixo do chuveiro #amoMunhoz&Mariano 4° Sorvete de mandioca #deliciaAmoMuito . 
   Bom meninas essas foram as fotos como virão só coisa boa nesses dias em espero muito que tenham gostado pra ficar ligada e ver o anda rolando comigo só me segui no instagram  Aqui  e no facebook   aqui !!   bom por hoje é isso se gostou curtam nossa página ali do lado ok ? rs beijos amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .