21 de dezembro de 2014

4 aplicativos Legais pra baixar

Oi meninas tudo bem ? se tem algo que eu amo e aplicativos muitas vezes eles são muito uteis pra varias coisas então separei 3 aplicativos que eu amo e que vale a pena conhecer e baixar . 

CocoPoa 


Bom meninas o Cocopoa nada mais que personaliza e da uma cara nova pro seus apps . tem milhares de imagens  super fofas com temas diferentes que você pode mudar quando quiser pra baixa é só clicar aqui   Android  // Iphone 

Shazam . 

Shazam é ​​a melhor maneira para identificar música ou TV  Em segundos, você saberá o nome de qualquer música ou mais sobre o que estiver assistindo - toque em Shazam para iniciar sua jornada e descobrir a música ! vale a pena baixar porque facilita muito nossa vida em certas horas .  

3° PhotoGrid 

Bom o photogrid nada mais é que um editor de fotos em que você pode fazer montagens , colagens , vídeos , pode colocar filtro nas suas fotos pode colocar a foto no formato do instagram e também pode compartilhar nas suas redes socias como facebook , instagram , twitter etc ..  eu uso muito o photogrid pra editar minhas fotos porque ele é fácil de mexer e o tamanho dele não é tão grande também . pra baixar aqui Android // Iphone   

4° Bloglovin' 


bom o bloglovin nada mais é um aplicativo muito legal pra quem é blogueira mais se você for leitor de sites vai gostar também, nele você pode receber todos os posts de um blog tipo você vai seguir esse blog e sempre que tiver uma atualização nele você vai receber na página inicial . para baixar aqui  Android // Iphone 

Bom esses foram os aplicativos eu recomendo todos eles e espero muito que tenham gostado do post se gostou curta nossa página ali do lado que eu vou ficar muito feliz . um super beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .