16 de dezembro de 2014

Para Blogueiros: Formas de Divulgação ♥

Foto: Tainara Mallet

Oii gente! Então...Hoje eu vim fazer o segundo post da série Para blogueiros  , o primeiro post foi um sucesso e vocês amaram! Fiquei muito feliz em saber que ajudei algumas de vocês...Bom e para fazer o segundo post da série eu escolhi um tema no qual eu estou recebendo MUITO nas últimas semanas,que é: Onde divulgar ! No começo eu também ficava com muita dúvida sobre isso,então eu vim mostrar a vocês algumas formas de divulgação! Já quero avisar que NÃO SOU UMA "EXPERT" no mundo da Blogsfera okay?! 


Grupos de divulgação no facebook:

Bom muitas meninas (e meninos) que ainda estão começando não conhecem o "poder" dos grupos do facebook! Neles você pode divulgar seu blog, seus posts,trocar seguidores e etc. Não se esqueçam de ler as regras de um grupo pra não criar confusão okay?! Fora isso os grupos são bem legais,você conhece muitas blogueiras legais,e etc. Inclusive conheci a Tainara em alguns deles! Hahaha... ♥

Alguns grupos:


Comunidade no Google+ :

Conheci o poder do Google+ a pouco tempo,lá existem váárias comunidades onde você pode divulgar seu blog/canal,depois que comecei a divulgar meu blog no Google+ as minhas visualizações aumentaram MUITO! Super recomendo.

Blogagem coletiva Ou Projetos:

Participe de blogagens coletiva,ou de projetos como o X on X... Isso ajuda muito,assim um blog indica o outro,como se fosse uma "troca" entende? Existem muito grupos (no Facebook por exemplo) que convidam outras blogueiras a participar de blogagens coletivas e etc.

Alguns Grupos: 


Grupos no WhatsApp:

Participo de alguns grupos do WPP,e que são muitos legais,pois conheci muitas meninas legais,trocamos experiências,e muito mais...Super recomendo! Eu entrei nesse grupos atravês dos grupos do facebook,vi algumas meninas postado: "Vou criar um grupo no WPP para blogueiras e blogueiros,para trocarmos experiências e etc. Quem quiser participar só colocar o número nos comentários." e foi assim!

Participar concursos Ou aparacer em sites grandes:

Então,essa é uma dica muito útil! Participe de concursos como: Batalhas de Makes Capricho,Kipling,e etc.  Também pode aparecer em sites ou blogs grandes! Como assim Mônica? Fácil,se você faz looks elaborados e tal...Então se inscreva no IT Girl da Capricho,entende?! Então é isso...

Bom gente é isso,espero ter ajudado alguma de vocês! Se ficou alguma dúvida entra em contato comigo por e-mail (monica_carvalho09@homail.com),ou pelo facebook (Aqui),vai ser um prazer tentar ajudar vocês...Beijão ♥

Encontrem a Mônica:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .