26 de dezembro de 2014

TAG: Espelho , Espelho Meu
























Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho aqui responder uma tag que muitas blogueiras já responderam e como faz tempo que não respondo tag aqui no blog resolvi responder essa . bom vamos lá .

Você gosta do seu nome ou mudaria ? 
R:  olha eu amo meu nome e não mudaria não rs
Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: olha eu amo minha idade mais eu gostaria de ter uns 16 17 anos 
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: nenhum eu amo ter nascido loira e não mudaria não 
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: eu tenho olhos castanhos confesso que acho os olhos verdes lindos mais não mudaria não . 
Seu cabelo é natural ou tingido?
R: é natural graças a deus haha 
 Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: olha eu tenho 1.65 por ai e olha eu gostaria de ser mais alta tipo 1.78 por ai 
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: eu peso 47 sou super magra e amo ser magra então to feliz assim haha 
Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: super desencanada . logico tenho meus momentos mais menininha mais geralmente sou mais desencanada . 
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: olha eu sou muito calorenta tanto que já paguei mico por isso então shorts logico amo e vivo de shorts . 
Vestido ou saia?
R: Eu to numa fase muito saia mais se o vestido for curto dai eu troco se não eu prefiro saia . 
Macacão ou jardineira?
R:  sinceramente nenhum dos dois mais eu vou fica com a jardineira 
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Salto com certeza e no outro como sou calorenta como disse prefiro mil vezes chinelo . 
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: eu to meio em duvida mais acho que é mais roupa bem mais . 
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: mais pra noite logico bem mais . 
Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Olha nenhum porque nunca seriam como eu .
Se defina em 3 PALAVRAS:
R:  Divertida , Sincera , De bem com a vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .