3 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal !


A primeira Imagem é de minha autoria ( minha árvore de natal *--* ) já as outras são da internet ! . 

Oi gente tudo bem ? nossa como o ano passou rápido não ! dezembro já ta ai e vem a época que mais amo o natal quando a casa fica enfeitada as praças ficam lindas e fora as comidas gostosas . então o tema do nosso projeto desse mes é fazer uma '' Lista de desejos '' com coisas que quero ganhar nesse natal . o assunto escolhido foi:  O que eu quero ganhar no natal ?  eu juntei tudo que eu quero ganhar  e trouxe aqui . 






Paleta de maquiagem: Bom se tem algo que amo e me maquiar e por isso queria muito ganhar uma paleta da jasmyne . 
Shorts Jeans:   o verão ta ai e eu como uma pessoa super calorenta quero muito um shorts curto pra mim usar pra sair no dia a dia etc .. minha cidade faz muito calor e por isso vivo de shorts . 
Mini Saia preta:  chega de sábado a noite e minha vontade de sair pra um rolezinho só aumenta e se tem uma peça que amo e tem sempre no meu armário é saia justinha fica lindo em mim e com um salto me sinto diva haha adorooo . 
Melissa de salto: eu amo melissa acho um sapato ótimo lindo e que fica bom com muita roupa e por isso to louca por uma de salto acho que fica lindo pra sair em muitas horas . desejo uma haha. 
Salto Alto Preto:  como perceberam eu amo salto alto e acho perfeito preto pra sair a noite e lindo pra uma festa um casamento fica lindo desejo um !! 
Vans:  sim eu adoro sair de dia e se tem algo que to querendo é um vans é um tênis lindo super meu estilo fica bom com tudo saia , shorts , até vestido desejo um !! 

Bom meninas essa foi minha lista pode ta bem diferente mais são coisas que tem a ver comigo e com que to querendo no momento nessa minha fase. Eu já consegui comprar duas coisas dai haha  ( a saia preta  e o tênis eu comprei um da Nike só que do mesmo estilo do vans eu paguei mais de 100 reais mais valeu a pena !! ) falta o resto . 
Para ver o das outras meninas é só clica ai em baixo no nome delas . 
Carol  / Taís / Isabella  / Amanda  / Jessika / Thayná / Isabella Lessa  .  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .