5 de janeiro de 2015

6 on 6 : Flores

Aee oi meninas bom não sei se sabem mais , estou participando de um projeto fotográfico que chama 6 on 6 quer dizer todo dia 6 a gente vai escolher um tema e teremos que postar sobre ele , e o tema de janeiro é Flores ! eu amei e como moro em uma fazenda foi moleza pra mim rs .  































Bom meus amores esse foi o post as imagens são todas de minha autoria espero muito que tenham gostado e se quiser ver os posts das outras meninas e só clica no nome delas .  Hellen Meira /  Rafaela Franklin  / Coisas da Evee / Delírios de uma maria  / Diamante Caramelo   ..  esses são os blogs bom é isso um big beijo e uma terça feira abençoada a todas <3 #Fui 

obs: Me desculpem mais como tão vendo hoje é dia 5 ainda mais como eu tenho um cronograma de dias que posto tive que liberar hoje . lembrando que os posts serão todas as : SEGUNDAS , QUARTA E SEXTA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .