31 de janeiro de 2015

Dica De Aplicativo : Photo Mirror !

Oi meninas bom hoje venho aqui falar sobre um assunto que eu gosto muito fotografia !  não sei se sabem mais sou a louca da selfie haha e isso exige que eu tenha bons aplicativos que vão deixar a foto mais bonita é claro . 
 E pelas minhas buscas de internet conheci o Photo Mirror um editor de foto que da aquele efeito espelhado na foto e fora que deixa  mais bonito vamos lá saber mais sobre ele . 




Bom meninas eu separei 3 fotos que mostram basicamente como ele funciona é fácil e pratico de mexer ., tem o tamanho de 10 a 7 MB e fora que ele é tanto pra iphone tanto pra android .  quem quiser baixar é só clica nos nomes . 


Iphone   // Android  

Bom por hoje é isso espero muito que tenham gostado da dica e me digam ai já conheciam o aplicativo ? vocês usam ? Um grande beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .