9 de janeiro de 2015

Minhas Metas Pra 2015 !!























Oi meninas bom 2015 começou e eu resolvi me organiza e colocar no papel todas as minhas metas , meus sonhos , e minhas vontades pra esse ano . 
Bom 2014 foi um ano muito bom pro blog conseguimos mais de 1 leitores , mais de 2 mil curtidas na página e novos leitores . mais 2015 vai ser muito melhor e garanto que vem muita novidade por ai . 

--- Minhas Metas Para o blog --- 
  1. Comprar um domínio pro blog 
  2. Conseguir novos leitores 
  3. divulgar Mais nas redes sócias 
  4. Trazer posts mais interessantes pra vocês . 
  5. conseguir 3.400 curtidas na fãn page 
  6. Conseguir 87 mil visualizações aqui pro blog 
  7. Me dedicar mais . 
  8. Fazer o blog crescer ! 
---- Metas Pessoais --- 
  1. Me dedicar mais na Escola ( ensino médio lá vou eu !! ) 
  2. Ser feliz Com meu Moreno >< 
  3. largar minha preguiça de lado 
  4. Viajar em Maio ( Uhuul eu vou viajar meninas porto seguro ai vou eu !! ) 
  5. juntar dinheiro 
  6. sair mais com meus amigos ( festas , bebidas *ooo* omg ) 
  7. ser mais paciente 
  8. Comemorar meus 15 anos da melhor forma 
  9. Comprar mais roupas 
  10. Fotografar mais 
  11. Ir em muitos rodeios ! 
  12. Andar de avião 
  13. falar menos palavão ( eu vou tentar prometo haha ) 
  14. voltar a andar de moto
Bom meninas essas são minhas metas não são muitas coisas mais no momento e o que eu quero realizar e espero que consiga ! e como dizem quem acredita sempre alcança !! Um grande beijo e até a a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .