14 de janeiro de 2015

Resumo Da Semana

Ooi to de volta e hoje venho trazer um post com um resumo do que tem rolado lá no meu instagram pra quem não sabe  http://instagram.com/taina_mallet/ e só clicar ai . separei as melhores imagens pra vocês vamos lá ?!

 1° Selfie do dia / 2° Black & White 
 1° Selfie com meu pai / 2° Família <3 
 1° Dia de compras !! / 2° Domingão #PesqueiroDoBoiani 
 1° Preguiça #Segundona / 2° Minha vida #Jessy 
 1° Niver da Adélia / 2° Natal #CasaDaTiaNéia 
 1° Selfie #MeuCabeloDivando rsrs / 2° #Branquela #Euzinha ! 
1° Favorita da semana / 2° Sem make porem feliz ! 

 1° Domingão com as amigos #Mandinha #Gustavo / 2° champagne 




1° Look do Dia #Pizzaria / 2° #look do dia #Preguiça 

1° selfie do dia >< #amei / 2° Porque o som da viola é outro nível *-* 

Bom meninas essas foram as fotos espero muito que tenham gostado eu adoro fazer esse tipo de post , acho que assim vocês podem me conhecer melhor e ver o meu dia a dia ! Um grande beijo e até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .