20 de janeiro de 2015

Simplesmente 15 !


Olá bom eu tenho certeza que o sonho de muitas meninas e ter a famosa festa de 15 anos ! um momento muito importante na vida de qualquer menina , mais se você for super desencanada como eu certamente vai pensar em juntas suas malas e fazer uma viajem ! pra um lugar que você sempre quis conhecer ou pra praia ou até conhecer outro pais .

Não seria dimais poder tirar uma semana e relaxar em lugar diferente sair da rotina da escola de poder ficar em hotel conhecer gente nova , tirar muitas e muitas fotos então esse é o momento que eu sonho a muito tempo . E finalmente vou conseguir realizar no dia 12 de maio de 2015 meu coração estará pulando de alegria ! porto seguro ai vou eu rs' 

mais logico isso tudo é apenas uma opção se quiser ter um dia de princesa e poder ficar a noite toda com a família e os amigos faça uma festa ou até um book de fotos seria um dia de cinderela que infelizmente acaba no outro dia . 

então pense e curta !!.  agora se seus 15 anos já passou curta porque ainda tem os 18 os 20 os 25 e os 30 que pra mim é uma idade muito boa , de renovação '' você esta na metade do caminho agora precisa escolher qual rumo seguir '' ! 

Bom voltando seis sabe que sou super de boa e moro no interior não conheço cidade grande sempre tive uma vida leve simples no interior e por isso escolhi porto seguro um lugar lindo , longe e posso realizar meu sonho que é conhecer são paulo andar de avião conhecer o grande e lindo mar *-* e poder fazer uma renovação de forças pra 2015 ! 

Espero também poder trazer posts mais legais e compartilha tudo aqui então daqui uns meses fiquem ligadas no meu instagram porque vai ter muitas e muitas fotos por lá ! 

eai conseguiu se decidir ? festa ou viajem ? o mais importante e que você curta seus 15 anos e faça dele o melhor dia de todos e saiba que depois que o relógio bater meia noite tudo pode mudar . e essa data tão especial pode se transformar em uma vida nova .

Um grande beijo e até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .