12 de janeiro de 2015

Tag Libster Award




















Olá pessoinhas lindas hoje venho aqui responder uma tag que já é bem antiga mais eu tava por ai , nas minhas andanças de blogs e vi essa tag em um blog e gostei tanto das perguntas que resolvi responder . 

As Regras da Tag são .
  1. Responder a 11 perguntas 
  2. escrever seus 11 fatos 
  3. indicar 11 blogs com menos de 220 seguidores 
  4. Montar 11 perguntas para os blogs que indicar 
  5. Colocar a Imagem do selo da Tag Libster Award 
  6. Linkar de volta quem te indicou 
11 fatos sobre mim . 
  1. Sou super preguiçosa
  2. Falo muito palavão 
  3. eu Amo festa , balada etc .. 
  4. adoro verão <3
  5. odeio Chuva 
  6. Sou super viciada em chocolate 
  7. Eu amo Red Bull <3 <3 
  8. sempre Durmo tarde 
  9. Eu amo piscina 
  10. Sou super de bem com a vida ( lá lá a vida é bela kkk ) 
  11. Eu amo Sertanejo 
Eu to morrendo de sono meninas então nessas horas sou super sincera rs ' 

Responda 11 Perguntas ...

1. Como Você definiria seu blog ?
R: Um lugar onde posso ser eu mesma , e poder compartilhar tudo que gosto . 
2. Seu Blog esta como você imaginava ? 
R:  Sim mais pode melhorar 
3. Qual seu maior prazer na blogsfera ?
R:  poder acordar de manhã e ver os comentários ver que tem pessoas que gostam do que eu faço . 
4. qual a relação entre seu blog e sua família ?
R: é tranquila minha mãe super me apoia
5. O que te ajuda a passar por momentos difíceis ?
R: minha mãe , meus amigos , meu blog <3 as músicas que amo . 
6. Qual sua banda favorita e como você a conheceu ?
R: Jads e Jadson , eu conheci na internet e depois fui em uma festa eles tavam cantando eu gostei e comecei ouvi ! 
7. Como você se imagina daqui 5 anos ?
R:  Me imagino trabalhando , sendo feliz e o resto só deus pra dizer 
8. Atualmente você se sente realizada em todos os aspectos da sua vida ? 
R: Sim com certeza tanto nas amizades , na família e no amor <3 
9. O que o blog significa pra você ? 
R:  Tudo ! é o que me faz acorda de manhã pegar o Notebook e ir bloggar 
10. Quais blogs você lê com frequência ? 
R:   Karol com K ( Karol Pinheiro ) 
11. Do que você mais sente saudade da sua infância ? 
R:  de acordar de manhã e ir pra sala com coberta ver desenho e tomar chocolate quente 

Perguntas para quem quiser responder . 

1. Uma palavra que te define ?
2. Onde gostaria de estar agora ? 
3. O que você mais gosta de fazer no tempo livre ?
4. O que seu blog significa pra você ? 
5. Um sonho ? 
6.  Que blogueiras te inspiram ? 
7. Um lugar que se tem vontade de conhecer ? 
8. Uma Comida que voce ama ?
9.  Um Hobby ? 
10. Uma sentimento ? 
11. Uma música que ama ?

Essas foram as perguntas espero que tenham gostado da tag me digam ai o que acharam se identificaram ? . bom não vou indicar nenhum blog então quem quiser responder sinta - se convidada por mim ! um grande beijo e até ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .