4 de fevereiro de 2015

5 Canais De Youtube Que Eu Recomendo !



Oi meninas tudo bem ? bom hoje venho aqui dar uma dica bem legal pra quem gosta de ver vídeos sobre varias coisas como moda , dicas , babados da vida rs' etc .. então separei alguns dos canais que eu amo e super recomendo pra vocês vamos lá . 

1. MariLeon15


Esse é um canal é dimais a mari da dicas sobre beleza , diys , decoração entre outras coisas , então se você ainda não conhece vale a pena conhecer ! 

2. Lu Ferraes


Esse certamente é o canal de maquiagem que eu mais amo a lu faz makes incríveis e fora que ela da dicas de como fazer uma make mais bonita com poucas coisas . eu mesma muitas vezes já fiz maquiagem olhando nos vídeos dela e super da certo , então se você ainda não conhece visite vale a pena ! 

3. Evelyn Regly


A Vaca mais linda de todas claro ela tinha que ta aqui ! , eu amo o canal dela e super recomendo com vídeos sobre vários assuntos como moda , maquiagem , babados da vida , comprinhas , vlogs etc ... então visitem ! 

4. KeepCalmDIY TV    


Esse canal é um dos que eu super gosto a Jéssica sempre faz vídeos super legais lá você encontra diys , vlogs , dicas e fora um pouco mais do dia a dia dela . vale a pena conhecer . 

5. Fran Guarnieri 


Essa Linda faz vídeos super sortidos como receitas , dicas , decoração , comprinhas , vlogs , diys , tags entre outras coisas super legais que já me ajudaram muito ., e tem uma coisa no canal dela que eu amo e quando ela mostra a gatinha linda dela eu fico me derretendo pela gata kkk ' 

Bom meninas esse foi o post espero que tenham gostado visitem todos os canais tenho certeza que vão amar e se gostou desse post curta nossa página ali do lado que eu vou ficar muito feliz . Um grande beijo e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .