12 de fevereiro de 2015

5 coisas que tenho vontade

Olá meninas lindas, aqui é a Alice do blog Alice Santana. E hoje trouxe um post diferente para vocês, é sobre 5 coisas que nunca fiz mais que tenho vontade de fazer, vi em um blog e achei super diferente por isso resolvi participar. Espero que gostem, e prometo que vocês vão me ver mais presente por aqui tá bom ?


1- Neve: Tenho uma vontade enorme de poder tocar a neve, já pensou que máximo fazer guerras ou bonecos de neve com seus amigos ? Moro em uma cidade bem fria e que no inverno chega á dar geada ás vezes, mais não é neve. Não muito longe daqui, em cidades vizinhas nevam sim, porém nunca pude ir visitá-las no inverno.


2- Comida Japonesa: Pode parecer besteira para muitos, mais eu sempre tive vontade de comer comida japonesa. Sempre vejo em filmes e acho super legal comer de palitinhos, e fora que deve ser uma delícia né ? rs.


3- Encher um cofrinho de moedas: Tá essa é bem idiota, mais eu nunca consegui encher um cofrinho de moedas, sempre quando tá com uns dez reais ou menos ainda, eu gasto tudo. Sou consumista assumida sim ! Mesmo que não precise, de algo vou lá e compro, preciso parar com isso eu sei, mais é mais forte do que eu. E até mesmo alguém aqui de casa ataca ele para comprar balas ( quem será haha ). Melhor não contar, vai que ela lê este blog.. o que acho bem provável haha.


4- Acampar no meio do nada: Tá bom que não faço o tipo aventureira e viajante, mais seria muito legal sair para acampar com minha família e meu noivo. Desligar um pouco dessa rotina que é a cidade, e desconectar do mundo sabe ? Acho que seria uma experiência incrível!


5- High school: As quatro anteriores acho que eu poderei realizar em breve, mais essa tenho uma quase certeza que não. Estudar em uma escola do exterior, igual aquelas de filmes sabe ? Mais precisamente na Inglaterra, ou algo do gênero. Já passei do colegial, então o que me aguarda agora é somente a faculdade. Porém esse é um sonho que tenho desde criança, quem sabe eu ganhe na loteria e possa fazer faculdade lá fora né ? Sonhar não paga imposto, então mantenha o foco pois quem busca sempre alcança. 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, e vocês ? Tem algum sonho ou vontade de realizar algo que citei ? Conta pra gente ! Me encontre lá no meu blog, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .