27 de fevereiro de 2015

5 Fatos Sobre Uma Pessoa Preguiçosa !

Hoje venho falar de um assunto que eu me identifico muito ser preguiçoso ! eu tava por ai e encontrei um post que me identifiquei tanto como eu disse  que resolvi falar desse assunto aqui no blog que são 5 fatos sobre Uma Pessoa Preguiçosa ! haha 






1. A gente adora ficar parado pode ser sentada , deitada , encostada de estivermos parados estamos bem . a gente sente um prazer enorme quando chegamos em um lugar que tem cadeira por exemplo rs'






2.  temos fraqueza nas pernas ( eu tenho tanto isso gente sempre que fico muito em pé ou fico irritada ou peço uma cadeira rsrs não consigo ficar muito em pé ) 






3.  Postura Ruim ! acredite quem é preguiçoso de verdade sabe do que to falando a gente sempre tem postura ruim se quando você estudava se colocava a cabeça em cima do braço isso já faz de você um preguiçoso (a) haha . 


4.  Conforto sempre sem dúvidas a gente adora meias , cobertor , pijama e tudo que nos faça se sentir bem se deixar eu vou pra escola de shorts e chinelo rs detesto usar calça e roupas muito apertadas no dia a dia . 




5.  Adoramos o básico eu sou a prova viva disso sabe aquelas pessoas que não ligam muito pras coisas e não tão nem ai tanto faz como fez então isso pode ser preguiça kkk amamos o básico o simples e o fácil . 


Gostaram do post ? se identificaram ? me contem ai ok ! Um grande beijo e fiquem com deus e bom final de semana .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .