2 de fevereiro de 2015

Infância ...




























Me diz uma pessoa que não sente saudade da infância das brincadeiras , dos desejos , de acorda de manhã e ir pra sala ver desenho ou de brinca na rua com os amigos , ou pela primeira vez que saiu na chuva , por chegar da escola toda sujinha e a mamãe ficar brava ... 

Minha infância foi muito bom e por isso hoje resolvi trazer um pouco de nostalgia pra esse lugar falar sobre uma fase da vida muito especial e que garanto que todas aqui lembram . a que saudade da primeira vez que eu andei da festinha de 1 ano que até hoje vejo nas fotos como foi importante . 

Ou da primeira boneca e de ver Looney Tunes na tv rs' eu adorava de brincar na lama quando chovia e de chorar que nem doida por ter caído kk' mal sabia eu que aquela era a fase mais simples da vida e que joelhos ralados doem menos que corações partido ... 

e gostoso de lembrar de falar dos desenhos que me alegravam tanto de lembrar dos ursinhos carinhosos que eu achava a coisa mais fofa do mundo e que ficava louca quando aparecia o capitão planeta nossa era dimais rsrs' 


Olha só que saudade do meu 1 aninho rs' as coisas eram tão fáceis nessa época e do vestido florido que minha mãe colocava que eu parecia uma bonequinha  ou da primeira vez que colocaram uma viola na minha mão e confesso até hoje eu ainda amo o som da viola que tocou nesses anos todos no aniversário de 6 , de 5 de 7 de 8 até o 9 ..

E mais essa menina cresceu aprendeu , sofreu e hoje ta aqui com seus quase 15 anos podendo lembrar de tudo isso .. é a vida isso faz parte agora me diz você ai que ta lendo se lembra da sua infância ? se sim me conta ai em baixo que eu vou adorar ler . 

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado minha ideia era poder lembrar e compartilhar um pouco da minha historia com vocês e me contem a de vocês ai ok ? 

Um grande beijo e fiquem com deus adiós !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .